quinta-feira, 27 de março de 2014

Onde se hospedar em Paris!

Trago 2 dicas de hospedagem distintas, pois como já havia comentando, estive 2 vezes em Paris.
E vocês podem me perguntar: Qual você preferiu? Eu fico com a segunda opção e abaixo darei os meus motivos.

Primeira sugestão de hotel em Paris:


O Hotel Adagio Paris Tour Eiffel está situado na região da Torre Eiffel, a pé leva cerca de 20 minutos de distancia da Torre e a estação de metro mais próxima esta a 3 quadras do hotel.

Era um flat com cozinha e sala conjugada, no outro ambiente um quarto e banheiro relativamente espaçosos. 
O café da manhã não estava incluso.

Para maiores informações, acessem: Hotel Adagio Paris Tour Eiffel

É realmente surpreendente olhar na janela do quarto do hotel e se deparar com a vista da torre toda iluminada (além disso, durante a noite de hora em hora ela fica piscando). 


Eu recomendo este hotel, não tenho nenhuma reclamação, ele tem uma estrutura boa, fica perto de algumas estações de metro e a vista da Torre é indescritível. Porem abaixo vocês saberão porque eu ainda dou preferência ao próximo hotel.


Segunda sugestão de hotel em Paris:

O Austin's Arts et Métiers Hôtel possui a melhor localização no quesito proximidade com estação de metro e eu particularmente acho que o hotel ganha muitos pontos com isso (Gente, da porta do hotel dava pra avistar a entrada da estação de metro, muito perto mesmo, imaginem a minha cara de felicidade por tal proximidade).

No meu ponto de vista, para um hotel ser bom levo em consideração: um quarto confortável, café da manhã incluso e proximidade de pontos turísticos e/ou fácil acesso de metro. Concordam?
Este hotel atendia a todos pré-requisitos descritos acima.

O quarto era espaçoso e confortável, o banheiro era limpo. A área comum era pequena, mas aconchegante, tinha cara de pousadinha. O café da manhã era muito bom e sempre variado (queijos, geleias, frutas..). Talvez diria que o único ponto negativo era o elevador, era muitooooo pequeno! Para terem ideia, estava com 2 malas e tive que subir com uma de cada vez, pois não cabia. Mas tudo bem, dos males o menor!

Para maiores informações, acessem: Austin Hotel

Eu recomendo muitoooooo este hotel por todos os pontos já descritos acima. :)

As fotos dos quartos eu peguei no site oficial de cada hotel, pois por coincidência não tirei foto dos quartos nas 2 visitas a Paris :(

Espero que tenham gostado do primeiro post que traz mais de uma opção de hospedagem.

Au revoir!

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário