terça-feira, 29 de outubro de 2013

Onde comer em Verona!

Não tive muito tempo para conhecer a cidade, mas também não poderia abdicar um tempinho para o precioso horário de almoço.
Andando pelo calçadão, antes de chegar na Piazza Delle Erbe, entrei numa ruazinha e avistei um restaurante. Já simpatizei com o ambiente, por lá fiquei e não me arrependi nem um pouco. Tive sorte na escolha sem nem mesmo ter buscado dicas pela internet.

O Ristorante Freppie ou Ristorante Greppia (não me pergunte o porque mas foi como localizei esse restaurante no TripAdvisor, porem também leva o nome de Freppie)

foi uma ótima experiência!!!





Eu pedi uma Massa com pedaços de Salmão e provei o Vinho da Casa. Estava tudo delicioso!!!! Sem contar o atendimento, era excelente.



Uma coisa que me chamou atenção foi o sabor do azeite. Não é de produção própria, mas é produto selecionado pela casa e chama Fontanara. Eles inclusive vendiam lá, eu queria muito comprar mas fiquei preocupada para transportar aquilo na mala que já estava abarrotada de coisas.




Vejam maiores informações no site oficial

Eu recomendo este lugar de olho fechado! E olha só, depois que voltei de viagem vi o destaque que este restaurante levou através do TripAdvisor - Certificado de Excelência de 2013. Uau!!!! Dessa vez dei sorte.


Vejam o prêmio de Certificado de Excelência do restaurante e mais dicas de viajantes através deste link: TripAdvisor - Ristorante Greppia


Espero que tenham gostado! E fiquem a vontade para compartilhar a experiência de vocês por Verona.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário