sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Onde comer em Veneza!

Cheguei em Veneza num final de tarde, conheci um pouco da cidade e logo já escureceu. Estava bem faminta naquela noite chuvosa e parei para comer em um restaurante que estava apenas abrindo as portas para o jantar. Foi uma ótima escolha!!!

O Ristorante - Pizzeria Al Bacco Felice tem um ambiente aconchegante, localizado próximo a estação central, ótimo atendimento, preço justo e a pizza estava divina. Preciso dizer mais alguma coisa? rs
Se estiver visitando Veneza, recomendo este restaurante.

Os pratos escolhidos: Pizza de 4 Queijos e a outra de Pepperoni. Hummmm!!!


Para quem quiser verificar a opinião de outros viajantes acessem: 

No dia seguinte, almocei no Mcdonald´s. Nada demais,né. Tanto que nem me empolguei em bater fotos, pois não foi uma nova experiência degustativa.

Caminhando por todos os lados neste dia chuvoso, mas é claro que no final do dia ia bater aquela fome e então parei para conhecer o Bacareto da Lele. Esse eu pesquisei através do TripAdvisor e estava muito bem avaliado, um local bem simples e super famoso. Tem cara de bar, pois é um espaço bem pequeno com um balcão e alguns poucos bancos.
São servidos petiscos (normalmente no pão com embutidos), esses paninis custam 0,60 centavos de euro cada um. É isso mesmo! Você pode petiscar vários e ainda pedir uma taça pequena de vinho por 1,00 euro. No final sua conta deve atingir uns 5,00 euros. Que tal?
Esse é imperdível e o mais barato de Veneza, lá é bem frequentado pelos próprios moradores da cidade.
Eu recomendo de olho fechado, uma experiência nova a preço de banana. :))
Estava tão empolgada comendo os petiscos que nem tirei foto, lembrei na hora que estava saindo. 

Vejam a fachada do local como estava lotada mesmo embaixo de chuva:




Para maiores informações e/ou dicas de outros viajantes, acessem:

Nesta mesma noite, a fome apareceu novamente então comprei uns embutidos no supermercado. Vou explicar: apesar de estar visitando Veneza, eu estava hospedada em Mestre (mas o assunto em detalhe virá no post ´Onde se Hospedar´) , pois bem, ao lado do hotel tinha o Supermercato Pam. Bom eu que adoro supermercados,sou suspeita para falar, mas era bem legal, contava com uma imensa variedade e então comprei queijos, copa, salame, presunto parma, pate de salmão e pão. 

Vejam que linda surpresa que meu namorado aprontou antes de devorarmos:


Dica: Vale muito a pena comprar mussarela de búfala, presunto parma, vinhos italianos e muito mais, é barato comparado aos nosso preços do Brasil. Porem não é fácil encontrar supermercado de grande porte e com preços tão justos quando estamos perto de centrinhos e principais pontos turísticos de qualquer cidade, normalmente eles são mais afastados, o máximo que você encontrará nessa região serão pequenas mercearias.

Espero que tenham gostado das novas dicas!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário