quarta-feira, 15 de maio de 2013

Onde comer em San Gimignano!

Tenho uma ótima dica para compartilhar com vocês! Fiquei apenas uma tarde em San Gimignano mas rendeu uma ótima refeição por um preço acessível.

A Trattoria Chiribiri possui um ambiente bem aconchegante apesar de ser pequeno. E a comida então nem se fala...estava tudo divino!

Eu fui num horário que já estava quase encerrando o almoço e próximo de fechar para o horário do famoso cochilo. Mas no geral, aconselho fazerem uma reserva de mesa, pois o local é pequeno e está sempre cheio de turistas.

Vejam na foto abaixo as imagens nas paredes, elas reproduzem a real fachada do restaurante. Reparem quando estiverem do lado de fora. Eu achei bem criativo! 


Os pratos escolhidos: gnocchi e carne acompanhados pelo vinho da casa. 



E de sobremesa panna cotta e tiramissu. Hummm...



Eu recomendo este restaurante, além da refeição maravilhosa, um excelente custo benefício!

O restaurante está logo depois do portal de acesso ao centro histórico de San Gimignano (você o avistará do seu lado esquerdo). 

Vejam dicas de outros viajantes através do link do TripAdvisor: Trattoria Chiribiri

Espero que tenham gostado da sugestão! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário