quinta-feira, 11 de abril de 2013

Onde se hospedar em Florença!

Pessoal, antes de mais nada, fiquem atentos com os endereços de ruas em Florença, pois eu fiquei perdidinha no centro histórico caçando o bendito número do hotel. 

Como comentei no post anterior, o sistema numérico é bastante esquisito, você pode encontrar mais de um estabelecimento com o mesmo endereço, o mesmo número e ambos serem na mesma rua. Isso acontece porque a identificação é feita através das cores desses números! 
Parece loucura,né? Mas no caso das residências os números são identificados através das cores preto ou azul, já o comércio é identificado pelo vermelho (normalmente a letra ´R´ vem logo depois do número para identificar que é um estabelecimento comercial - o  ´R´ é a inicial da palavra ´Rosso´ que significa vermelho).

Pronto! Essa dica vai te ajudar muito quando você estiver perdido pelo centro histórico de Florença :)

Eu fiquei hospedada no Hotel Laurus al Duomo da rede Best Western. Eu já falei antes que, particularmente, adorooo essa rede!
E esse hotel é super bem localizado (vejam a última foto desse post), impecável e, na minha opinião, está entre um dos melhores hotéis da minha ´Eurotrip´.

O quarto era bonito e espaçoso (Raridade! Pois as acomodações na Europa normalmente são bem pequenas e compactas) e o banheiro era lindo. Tudo limpinho!




O café da manhã também era ótimo: queijos, frutas, diversidade de pães e croissant, geleias e é claro não poderia faltar Nutella.


Para maiores informações, visite o site Oficial: Hotel Laurus al Duomo

Gente, e essa vista do terraço onde era servido o café da manhã e de noite funcionava como um bar (Wine Bar)? 
Praticamente um terraço do Duomo. Dispensa comentários,né!


Além disso, o hotel presenteia você com uma taça de vinho, como forma de boas-vindas aos hóspedes. 

Gente, amei fazer esses posts de Florença. Estão entre os mais acessados no blog.
Essa cidade me encanta! E vocês gostaram? Fiquem a vontade para deixar comentários e compartilhar suas experiências.

Até a próxima cidade. 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário