sexta-feira, 22 de março de 2013

Onde se hospedar em Nice!

Fiquei no Hotel Ibis Budget Nice Aéroport - Promenade des Anglais (ex Etap Hotel). A rede é conhecida e as acomodações nessa categoria Budget são as mais simples e econômicas.

O hotel fica ao lado do aeroporto, do ladinho mesmo, você sai do estacionamento do aeroporto, basicamente atravessa a rua e lá esta o danado. Sim, eu cheguei no hotel a pé e cheia de malas!!! rs

Além da proximidade com o aeroporto, tem fácil acesso para a estação de trem (por exemplo, se sua próxima parada for Mônaco, vá de trem, a viagem dura 30 minutinhos - eu fiz isso!). 

Para se locomover até a parte central de Nice, se você optar pelo transporte público, pode contar com um ponto de ônibus quase na frente do hotel e o trajeto leva cerca de 15 minutos.

Eu fiquei apenas 01 noite em Nice, recomendo este hotel se você também terá uma estadia curta na cidade. 

Por lá, você notará que as acomodações em geral são caras, digamos que essa teve um preço menos abusivo, não posso dizer propriamente que foi baratooooo e caso opte pelo café da manhã, você deverá pagar a parte.



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário