quinta-feira, 28 de março de 2013

Onde comer em Mônaco!


Cheguei em Mônaco numa manhã bem cedinho, aproveitei todo o dia para conhecer a cidade e fiquei apenas 01 noite. No dia seguinte, parti rumo a Itália. Por conta disso, fiz 02 refeições: almoço e jantar. E acabei indo 2 vezes no mesmo restaurante, pois Mônaco estava as vésperas de feriado e a cidade estava meio parada, com a maioria de seu comércio de portas fechadas. 

Essa foi uma opção boa, barata e muito próxima ao hotel que me hospedei. Sem contar também com a proximidade da estação de trem. (Bom, esse é assunto para o próximo post sobre hospedagem, mas vejam essa foto para entender melhor!)




O Monte Carlo Snack Bar apesar do nome também é um restaurante com ambiente simples e familiar.




No almoço eu optei por um prato de carne com molho de queijos e batata-frita (a fome era tanta que esqueci de tirar foto da comida...rs). E no jantar eu comi pizza de Presunto Parma. Hummmm!!!




Recomendo este restaurante! E mais uma dica interessante na hora de optar pela sua bebida:



Na Europa os vinhos são bem mais baratos que no Brasil. Falando especificamente da França, não deixem de provar os deliciosos rótulos franceses, mas para ser mais acessível solicite pelo Pichet de Vin.


Na tradução literal, pichet é jarra ou garrafa, mas na prática pode ter outros significados. Por exemplo, alguns chamam de vinho da casa, já outros o definem como medida da garrafa. De qualquer forma, são vinhos típicos da região que possuem preços menores.


Então lembrem-se: Pichet de Vin = Vinho da Casa = Economia :)



Espero que tenham gostado das dicas!!!


*Eu encontrei informações sobre este restaurante pelo TripAdvisor, pois me parece que o mesmo não possui site oficial. Segue o link com endereço do local e outras opiniões:
Monte Carlo Snack Bar - TripAdvisor


Nenhum comentário:

Postar um comentário