terça-feira, 5 de março de 2013

Onde Comer em Madrid!

Paella, Tapas....sempre vem a mente quando o assunto é a culinária espanhola!

Bom, como falei no post anterior, estive em Madrid num período de manifestações. Muitos protestos pelas ruas, policiais por toda parte e o comércio também foi afetado. Queria ter conhecido alguns restaurantes bem avaliados para comer Paella mas muitos deles estavam fechados. 

Tive a oportunidade de conhecer o restaurante ´La Paella Real´ e optei pelo prato de Paella com Aspargos e Camarão. Hummmmmm!!! 
Na minha opinião a comida estava bem saborosa, embora economizaram um pouco na quantidade de camarão. Vocês não acham? rs


Para quem quiser maiores informações, vejam o site oficial do restaurante: Site Oficial La Paella Real


As deliciosas tapas espanholas são tira-gostos que podem ser servidos frios ou quentes. Eu diria, uma verdadeira variedade de porções e petiscos!
Degustei as legítimas tapas no restaurante ´Don Ulpiano´ que foi recomendado pelo hotel que estava hospedada e ficava localizado a poucos passos. Recomendo!


O restaurante parece não possuir site oficial, para quem quiser verificar opiniões de outras pessoas que já estiveram por lá acessem: Trip Advisor - Opinião sobre o Don Ulpiano


E por último não deixem de conhecer o ´Museo Del Jamon´ um local típico, simples, bom e barato para provar todos os tipos de presuntos.


Vejam o site oficial: Site Oficial Museo Del Jamon


¡Buen provecho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário